Como trabalhar na fábrica da BMW 2017

A fábrica da BMW de Araquari inclui atividades como soldagem, montagem, sistemas de pintura e logística, laboratório, prédios administrativos

Escrito por -

Descubra agora tudo que você precisa saber para trabalhar na fábrica da BMW em 2017.

A BMW é uma das fabricantes de carros de luxo mais famosas do mundo, aberta a mais de 100 anos atrás, em 1916, na cidade de Munique, Alemanha. A empresa também é conhecida por desenvolver, fabricar e comercializar seus produtos sob as marcas BMW, Rolls-Royce Motor Cars e Mini.

Presente em 140 países por todo o mundo, a BMW emprega mais de 90 mil colaboradores em suas fábricas, escritórios e pontos de venda.

Em 2014, a empresa inaugurou uma fábrica em território brasileiro, na cidade de Araquari, Santa Catarina.  Se você tem interesse em trabalhar na fábrica da BMW, passaremos os detalhes que você precisa saber antes de se candidatar.

Como trabalhar na fábrica da BMW 2017

trabalhar na fábrica da BMW
A BMW do Brasil tem o programa de aprendizagem industrial (Foto: Most Reliable Car Brands)

Antes de candidatar-se a alguma vaga disponível na fábrica da BMW, é bastante interessante que você conheça um pouco mais da empresa. Por isso, sempre recomendamos que os possíveis candidatos explorem o site da empresa, principalmente na parte institucional do mesmo.


Abra o site oficial da BMW e procure conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Assim como outras empresas grandes e famosas, as vezes podemos achar que conhecemos a BMW por já ter ouvido falar dela, mas normalmente conhecemos pouco mais além do nome.

Depois disso, na página de recursos humanos, você poderá conhecer os programas e benefícios que a empresa oferece. Para acessar clique “Recursos Humanos” no final da página.

Leia mais: Trabalhe Conosco Sotreq: Enviar Currículo

Saiba ainda: Trabalhe Conosco Sabesp 2017: Cadastro

Trabalhe Conosco BMW

vagas de emprego bmw
(Foto: BMW)

Os funcionários da BMW recebem constantemente diversos treinamentos e desenvolvimento de carreira, oferecendo também qualificações específicas com o que o mercado de trabalho exige e também com as próprias aspirações.

Para fazer a pesquisa de vagas de emprego na fábrica da BMW, vá na página de Recursos Humanos citada anteriormente e desça a página até aparecer a seção“Painel de Oportunidades”.

Vagas de emprego na BMW

No painel de oportunidades, selecione “Araquari (próximo à Joinville)”, cidade em que a fábrica da BMW fica localizada.

É possível fazer a pesquisa das vagas de emprego sem selecionar a área de trabalho, mas se preferir, procure qual delas mais te interessa.

trabalho na bmw
(Foto: Industria Hoje)

Se alguma das vagas lhe interessar, clique no título da mesma para ter acesso às informações sobre ela, como requisitos e responsabilidades da vaga. Se você se encaixa no perfil procurado, clique em “Inscrever-se Online” e siga os passos informados na tela.

Aproveite para conferir todas as oportunidades de emprego na BMW ainda hoje!