Como trabalhar na Royal Caribbean

A Royal Caribbean conta com uma frota de 24 navios, os maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo

Escrito por -

A Royal Caribbean Cruise Line tem mudado e inovando a experiência de um cruzeiro pelo mundo todo. Fundada em 1968, tem sempre lançado embarcações inovadoras, inclusive com opção de surf dentro do navio! Desde 1980, quando iniciou com a classe Sovereign, até hoje, quando em 2014 lançou a revolucionária classe Quantum. Veja como trabalhar na Royal Caribbean, e faça parte desta história!

Vagas de emprego na Royal Caribbean

A empresa oferece vagas de emprego tanto em seus escritórios, quanto à bordo dos luxuosos navios. Um dos requisitos fundamentais para quem deseja trabalhar na Royal Caribbean é ser fluente no idioma inglês e quanto mais idiomas você souber, melhor, afinal, a empresa está sempre proporcionando fantásticas experiências para clientes do mundo todo, levando-os de um continente ao outro. Vale lembrar que os escritórios em terra possuem uma vista fascinante para o mar!

Como trabalhar na Royal Caribbean

Foto: Royal.brasil
Trabalhar na Royal também é se divertir, e a diversão não fica só dentro dos navios.

Leia mais: Como trabalhar no Canadá legalmente

Enviar currículo para a Royal Caribbean


Através do site oficial site oficial você encontra tudo o que for necessário para conseguir um emprego e acompanhar o desenvolvimento de sua carreira. O site é em inglês.

Na aba “Job Opportunities” você encontrará diversas áreas de atuação, abaixo alguns exemplos, no site você encontra a lista completa:

  • Operação de cassino;
  • Culinária;
  • Médicos;
  • Recursos Humanos;
  • Serviços aos hóspedes;
  • Segurança;
  • Engenharia;
  • Meio ambiente.


Selecione sua área de interesse e uma nova página será aberta, com o detalhamento desta área e todos os cargos relacionados. Escolha os cargos para os quais deseja se candidatar e você verá uma breve descrição das funções e requisitos. Clicando em “Apply Now” você se candidata.

Para efetivar sua candidatura, você deverá preencher um formulário de cadastro, também em inglês e depois, registrar seu currículo.

Você também pode enviar seu currículo completo e em inglês para cruiseshipjobs@rccl.com. Para isso, envie o nome exato do cargo para o qual deseja se candidatar e aguarde análise e contato da empresa.

A Royal Caribbean é mais que uma empresa de cruzeiros. Em 1986 criou seu próprio destino exclusivo, na costa norte de Hispaniola. Em 1990, criaram também um paraíso em uma ilha privativa nas Bahamas. Para tanto, a empresa conta com um time de profissionais satisfeitos profissionalmente e muito bem treinados, oferecendo comemorações, reconhecimento e um ambiente de trabalho maravilhoso, pois para fornecer uma viagem prazerosa aos clientes, a empresa precisa de colaboradores que também tenham o prazer em trabalhar na Royal Caribbean. Candidate-se e faça parte da empresa que criou a frota mais inovadora do mundo!