Como trabalhar no GRU Airport



Confira todos os passos necessários para candidatar-se às vagas de emprego oferecidas pelo Gru Airport e não perca essa grande oportunidade de dar um up na sua carreira

Escrito por -


Se trabalhar em um local de sucesso e reconhecido internacionalmente por sua importância e qualidade é seu objetivo, então você deve enviar currículo para o GRU Airport

O GRU Airport, também conhecido como Aeroporto Internacional de São Paulo ou simplesmente Aeroporto de Guarulhos, foi inaugurado em 1985. Em 2012, foi assinado um contrato de concessão entre o governo Federal e o Consórcio Grupar, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A..

Atendendo quase 40 milhões de passageiros em 2015, o aeroporto é considerado o mais importante do Brasil, sendo que no mesmo ano pousaram no local cerca de 295 mil aeronaves, sendo 216 mil de voo doméstico e outras 79 mil de voo internacional.



Saindo do GRU Airport você pode ir para quase todos os países da América do Sul e Norte, além de um vasto número de países na Europa, África e Ásia. Para ter uma noção, em apenas um dia mais de 800 voos são operados no aeroporto.

oportunidade de emprego
Não deixe de enviar o seu currículo para o Gru Airport (Foto: Euro RSCG Brasil)

Confira também: Aeroporto Riogaleão – Trabalhe conosco

Como trabalhar no GRU Airport

Primeiramente, é importante lembrar: as vagas disponibilizadas pelo GRU Airport referem-se a posições oferecidas pelo próprio aeroporto, não tendo ligação com as companhias aéreas.

O GRU Airport disponibiliza vagas que se encaixam nos mais diversos perfis, desde para quem tem apenas ensino médio completo até para quem já conta com formação superior e técnica.

Para candidatar-se, primeiramente abra o site oficial do aeroporto: www.gru.com.br. Passe o mouse sobre o botão “Gru Airport – Institucional”, localizado no menu superior da página, e clique em Trabalhe Conosco.

Fazendo isso, você será redirecionado para a página oficial da empresa no portal Vagas.com, que é usado pela maioria das grandes empresas do Brasil.

Trabalhe Conosco GRU Airport

Na página, você terá acesso a um pequeno texto que te apresenta para o aeroporto, além das opções “conheça nossas vagas” e “deixe seu currículo conosco”.

Clicando em “deixe seu currículo conosco” você será redirecionado para a página de login do portal Vagas.com. Caso ainda não possua cadastro, crie uma conta e preencha o currículo padrão do site.

Além de enviar seu currículo padrão, o GRU Airport te dá a opção de sinalizar se algum funcionário da empresa te indicou. Para fazer isso, preencha o nome e email do indicador e uma mensagem para ele. Assim que a pessoa que te indicou confirmar o ato, seu currículo será enviado para a empresa.

Como trabalhar no GRU Airport
Foto: Blogs O Povo

Outra oportunidade para você: Como trabalhar na GOL Linhas Aéreas

Vagas de emprego GRU Airport

Caso alguma das vagas disponíveis te agrade, clique nela e leia as informações adicionais. Se você preencher todos os requisitos, clique em “candidatura” e preencha as informações adicionais. Depois disso, é só esperar o contato!

Esperamos que seu 2017 seja cheio de oportunidades e com o emprego dos seus sonhos!