Como trabalhar no SBT – Enviar currículo



Além de oferecer vagas de emprego o SBT também conta com programas de estágio e menores aprendizes

Escrito por -


Como trabalhar no SBT, enviar currículo é o que você está buscando? O SBT, ou Sistema Brasileiro de Televisão, é uma rede de televisão aberta brasileira fundada em 1981 pelo empresário e apresentador Sílvio Santos. A emissora possui o segundo maior complexo televisivo da América Latina e o quarto maior do mundo.

O SBT é uma empresa que há mais de 30 anos compartilha alegria, entretenimento e informação com as famílias brasileiras de diferentes classes sociais. São exatamente 114 emissoras e 6 mil colaboradores espalhados por todo país prontos para levar notícias de qualidade e diversão garantida aos seus telespectadores.

Como trabalhar no SBT – Enviar currículo  

Além de vagas de emprego, a emissora também conta com programas de estágio, menores aprendizes e PCD (pessoas com deficiência). É uma empresa que acredita que as diferenças se complementam, estimulando um ambiente de aprendizado e desenvolvimento de todos os colaboradores do SBT.



traballhe conosco sbt enviar curriculo
Foto: Divulgação

No momento, a empresa não está com vagas em aberto, mas é possível deixar o seu currículo no site da emissora. Mas, como trabalhar no SBT, enviar currículo? Basta entrar na página, clicar na aba “trabalhe no SBT” e ir na opção “Deixei seu currículo conosco”. Se você já estiver cadastrado no SBT, é só fornecer sua identificação/login e senha. E, caso esteja cadastrado no VAGAS.com.br, você pode aproveitar o seu currículo.

Leia também: Como trabalhar na GOL Linhas Aéreas

traballhe conosco sbt enviar curriculo
Foto: Divulgação

Trabalhe Conosco SBT

Se você não estiver cadastrado no SBT e nem possuir um cadastro prévio no site mencionado acima, é necessário primeiramente cadastrar seu currículo no trabalhe conosco SBT . Para isso, é conveniente ter em mãos os dados relevantes de sua formação e histórico profissional, pois você fornecerá informações para compor um currículo completo. Se você já o tiver em seu computador, você pode usar os recursos de “copiar e colar” para copiar trechos de um para o outro.

Você precisa criar uma identificação/login; uma senha, repetir essa mesma senha criada; criar uma palavra chave para ser o seu lembrete de senha; colocar o seu e-mail e redigitá-lo logo abaixo; colocar um documento (que pode ser opcional, mas pode ser exigido para candidatura a vagas específicas) e, por último, escolher o idioma do currículo.