Dicas para trabalhar no Facebook: Benefícios , perguntas



Através do site do facebook, você pode buscar vagas disponíveis, fazer um cadastro básico e enviar seu curriculum se assim for necessário

Escrito por -


Veja nossas principais dicas para trabalhar no Facebook , um dos lugares mais desejados para se trabalhar nos dias atuais não tem esta fama por mero acaso.

Em seu escritório na Califórnia, o funcionário tem acesso a lanches ilimitados, comida de graça,, academia a qualquer hora,além de quatro meses de licença parental remunerada., contando ainda com reembolso de gastos com creche e taxa de adoção.Papais recebem quatro mil dólares por ter ganhado um bebê, pasmem.

São muitos os benefícios, e diga-se ainda que o salário de um funcionário do Facebook não é pouca coisa não.



Dicas para trabalhar no Facebook – Benefícios

O site do Facebook para quem procura uma oportunidade é bastante completo e interativo, como não poderia ser diferente, vindo de uma empresa de tecnologia tão conhecida por seu espírito jovem.

Uma ferramenta chamada find your job, te ajudará a procurar a vaga em que tanto sonha. A opção de escolher o país em que quer esta vaga também existe e está lá.

O Facebook poderá lhe dar ótimas oportunidades de carreira, porém alguns requisitos valem ser observados e cuidados de perto.Ter confiança em si mesmo e ser bastante honesto, são princípios básicos de quem irá participar de uma primeira entrevista.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Como conseguir emprego no Facebook

Existem algumas maneiras de tentar uma vaga em uma das empresas mais valiosas da década.

Através do site do facebook, você pode buscar vagas disponíveis, fazer um cadastro básico e enviar seu curriculum se assim for necessário.

Para os programadores, o processo é um pouco diferente.Você participará de um desafio cronometrado, e se for escolhido e passar no teste, receberá um telefonema do recrutador do Facebook.

Após seleções, o candidato será convidado para uma entrevista presencial e, se contratado, o candidato ainda tem espaço para negociar salários e benefícios, além d éter a vantagem de fazer parte de uma das empresas mais valiosas da década.

Leia mais: Como trabalhar no Canadá legalmente

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Oportunidades de trabalho no Facebook

O Facebook possui um site bastante completo para quem busca oportunidades de emprego na cia.

Lá você terá acesso a todas as divisões desta empresa, suas diversas áreas de atuação, Países em que é possível se classificar para uma vaga,além de poder assistir a diversos depoimentos de quem passa ou já passou por esta incrível experiência.