Netflix Trabalhe Conosco 2017

Da mesma forma como o Facebook e o Yahoo, a Netflix também exige muita atenção e preparo dos candidatos pelas perguntas difíceis nas entrevistas

Escrito por -

Uma empresa que apostou no sucesso da internet como plataforma para filmes e séries. Veja abaixo como encontrar as vagas na página Netflix Trabalhe Conosco.

Como trabalhar na Netflix

A Netflix é uma empresa que oferece o serviço de televisão pela internet, presente em mais de 190 países. Criada em 1997 no estado da Califórnia nos Estados Unidos da América, seu primeiro serviço oferecido era a locação e venda online de filmes. Começa a trabalhar com assinaturas em 1999, onde por um preço fixo o cliente tinha acesso ilimitado ao aluguel de DVDs.

netflix trabalhe conosco
Prepare-se para as perguntas das entrevistas (Foto: Dinheiro Vivo)

Investindo mais e abrindo o capital na bolsa de valores, a empresa entrou em novos mercados, criando em 2007 o serviço de transmissão online de filmes e séries. A partir daí a empresa estabeleceu parcerias com diversos dispositivos que acessam a internet para transmissões, chegando a consoles e celulares, e expandindo seu mercado pela América Latina.

Em 2012 chega à Europa, oferecendo aos seus clientes em todo o mundo diversos serviços diferenciados, como: séries, documentários e filmes exclusivos, início do serviço off-line para alguns países.

Tem interesse em fazer parte da equipe que cresce cada vez mais? Veja abaixo como identificar vagas e enviar seus dados profissionais. 


Leia mais: Fedex Brasil Trabalhe Conosco

Netflix Trabalhe Conosco 2017

O portal Trabalhe Conosco da Netflix é denominado Carreiras. Nele aparecem todas as vagas disponíveis a nível mundial, podendo ser filtradas pela região ou cargo pretendido.

Após realizar a pesquisa, é hora de se candidatar a vaga escolhida. A candidatura pode ser feita através do LinkedIn, onde é necessário clicar no botão Apply With LinkedIn e confirmar o acesso.

Ou incluindo algumas informações básicas, como nome, sobrenome, e-mail, telefone e currículo (que pode ser anexado ou colado numa área de mensagem) e clicar em Submit Application.

Emprego na netflix
(Foto: Exame Abril)

Agora é só aguardar o retorno da empresa, que irá analisar sua candidatura. 

Saiba ainda: UBER: Como Trabalhar, Requisitos para ser Motorista

Oportunidades de emprego na Netflix

São diversas áreas e cargos ofertados, principalmente no que tange a tecnologia, vendas e marketing. As oportunidades do site aparecem de acordo com a necessidade de cada região, que são:

  • Estados Unidos da América: presente no estado da Califórnia, nas cidades de Los Gatos e Beverly Hills;
  • Holanda: presente na capital Amsterdã;
  • China: presente no estado de Taiwan, na cidade de Hsinchu;
  • Inglaterra: presente em Londres;
  • Filipinas: presente em Manila;
  • França: presente em Paris;
  • Brasil: presente em São Paulo;
  • Singapura: presente em Singapura;
  • Japão: presente em Tóquio e Yokohama.

Então basta acessar, realizar a busca e efetuar a candidatura para uma das vagas e regiões. Não se esqueça de praticar o inglês ou utilizar um tradutor, pois não existe outra versão do site.

Desejamos boa sorte na sua candidatura e esperamos que consiga uma vaga de emprego na Netflix.