Trabalhe Conosco Faber-Castell: Cadastro de Currículo

A Faber-Castell do Brasil produz mais de 1000 itens que supre o mercado interno e ainda exporta para mais de 70 países.

Escrito por -

Vamos conhecer abaixo o portal Trabalhe Conosco Faber-Castell, além de mais informações sobre a história desta empresa que produz lápis de diversos formatos e finalidades a mais de 250 anos.

Criada em 1761 por Kaspar Faber, a empresa surgiu na Alemanha, onde a fabricação artesanal de lápis crescia grandemente. Tendo aprendido o ofício, Kaspar decidiu começar a produzir por conta própria, alcançando sucesso com seus consumidores.

Com a primeira fábrica instalada em Stein, e com a continuação dos sonhos da família para a marca, a empresa foi crescendo, tornando-se uma das maiores fabricantes de lápis preto e colorido do mundo.

Hoje conta com 7000 colaboradores, espalhados em 14 fábricas mundiais e sendo vendida em mais de 120 países. Vejamos abaixo como concorrer às vagas de emprego oferecidas.

Trabalhe Conosco Faber-Castell: Cadastro de Currículo

A empresa possui um Portal Trabalhe Conosco da Faber-Castell e demais informações sobre vagas e os processos realizados para as contratações.


trabalhe conosco faber-castell
A fábrica da Faber-Castell está localizada em São Carlos, interior de São Paulo (Foto: Exame Abril)

Esse portal pode ser acessado no setor específico, onde é possível cadastrar e alterar o currículo, verificar as oportunidades disponíveis com as informações sobre as vagas e demais serviços. 

Leia mais: Como trabalhar na Elektro: Cadastro de currículo

Saiba ainda: Trabalhe Conosco Farmácias Pague Menos: Enviar currículo

Como trabalhar na Faber-Castell

Quer saber como trabalhar na Faber-Castell? O primeiro procedimento é cadastrar seu currículo, incluindo todas as informações pessoais e profissionais. Depois disso, basta verificar quais as vagas existentes e se as suas qualificações batem com as especificações do cargo.

Se os requisitos forem atendidos, deve-se então fazer a candidatura ao cargo, aguardando o retorno da empresa quanto às próximas etapas da contratação. Lembre-se de incluir formas de contato acessíveis, para não perder a chance quando aparecer.

curriculo faber castell
(Foto: Exame Abril)

Vejamos abaixo como cadastrar o currículo. 

Enviar curriculum para Faber-Castell

Para enviar curriculum para Faber-Castell é necessário acessar o setor responsável por essas ações no site brasileiro da empresa. No Trabalhe Conosco temos a opção de Deixar currículo, onde o processo se inicia.

O recebimento de currículos é feito em parceria com a empresa Vagas, então quem já possui cadastro só precisa acessar o link específico e atualizar suas informações pessoais e profissionais, fazendo a candidatura.

Para quem ainda não possui cadastro com o parceiro, é necessário iniciar o seu, acessando o site Vagas.com.br e inserindo as primeiras informações solicitadas, que são:

  • Um login para identificação;
  • Uma senha e sua repetição;
  • Um lembrete para a senha;
  • Um e-mail e sua repetição;
  • Escolha o documento, que no Brasil é o CPF;
  • Insira o número do CPF;
  • Clique em continuar;
curriculum faber-castell
(Foto: Faber-Castel)

O site irá redirecionar para os setores de cadastro, para que as demais informações sejam adicionadas. Após concluir, basta procurar as vagas e realizar sua candidatura.