Vagas para trabalhar na Sky Brasil

Sky é a operadora pioneira do Brasil, ela garantiu o maior número de inovações tecnológicas em televisão no país

Escrito por -

Conheça as principais vagas para trabalhar na Sky Brasil em 2017:

Fundada em novembro de 1996, a Sky Brasil tornou-se a líder no mercado de televisão por assinatura via satélite do Brasil ao longo desses 20 anos, valendo hoje cerca de R$1,5 bilhões de reais com faturamento médio de R$2 bilhões.

Em 2006, a empresa fundiu-se com a DirecTV, que foi vendida em 2014, suas operações hoje são feitas pela empresa norte-americana T&T. A Sky conta hoje com mais de cinco milhões de assinantes.

Se trabalhar em uma grande empresa com uma história cheia de sucesso é o seu objetivo, a Sky Brasil é uma ótima opção!

Vagas para trabalhar na Sky Brasil

trabalhar na sky
A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País.

Antes de cadastrar-se em alguma vaga de emprego, é de suma importância conhecer a empresa.


Um ótimo primeiro passo é explorar a área institucional da empresa. Para isso, abra o site oficial da Sky no link e vá até o final da página. O menu Sobre a Sky conta com a sessão Quem Somos, que conta um pouco da história da empresa.

Algumas informações podem ser encontradas nessa página, como a política a ética e conduta dos negócios, os prêmios conquistados e muito mais.

Depois feito esse trabalho de reconhecimento, clique em “Trabalhe Conosco”.

Oportunidades de emprego na Sky

Na paginado “Trabalhe Conosco” da Sky você encontrará informações gerais sobre a empresa, além dos princípios, missão, visão e valores da mesma.

Caso você esteja procurando por uma oportunidade profissional, clique na imagem correspondente e você será redirecionado para o mural de vagas abertas. Caso alguma lhe interesse e o local de trabalho for viável, clique no título da vaga.

Veja mais: Netflix Trabalhe Conosco 2017

inscrição trabalho na Sky
Foto: Compresky

Assim você terá acesso aos detalhes da vaga, como por exemplo as responsabilidades e funções da vaga e os conhecimentos necessários e aqueles outros desejados.

Caso esteja interessado, clique em “Candidatar-se Online”. É necessário criar um cadastro no serviço, que conta com um contrato de confidencialidade e pede apenas um nome de usuário, email e senha.

Cadastro de currículo na Sky

Caso você esteja procurando por um estágio, clique na imagem corresponde. O processo para estágio é similar ao para profissionais, por isso basta seguir as instruções já dadas.

No momento, a Sky não oferece a opção de cadastro de currículo, mas em “Minhas Preferências” é possível solicitar que um email seja enviado para você assim que uma nova vaga abrir, evitando que você perca uma nova oportunidade por não conferir o sistema regularmente.